domingo, 21 de maio de 2017

Café com Toku Edição 05


Eis aqui mais uma edição do "Café com Toku" o nosso quadro de curiosidades sobre o mundo tokusatsu pois são as infinitas curiosidades sobre as franquias, séries, atores e tudo que envolva os tokusatsu, Então prepare-se para mais uma edição deste nosso quadro de curiosidades de tokusatsu.

Pra quem curtiu o live-action do anime Kuroshitsuji (O Mordomo de Preto) lançado ano passado pela Sato Company no Brasil pelos cinemas brasileiros e no sistema de streaming Netflix o personagem principal Sebastian Micheallis é intepretado pelo ator Hiro Mizushima mais conhecido no mundo tokusatsu por interpretar Tendou Souji o Kamen Rider Kabuto (2006) na (imagem acima) podemos vê Hiro Mizushima como Tendou  do lado esquerdo e Sebastian do lado direito.


Hiro Mizushima também interpretou o personagem Ryoji Suzuki no live -action de Lovely Complex (imagem acima) de Hiro como Ryoji Suzuki e ele interpretou também o Minami Ryusuke no live-action BECK - Live-Action baseado no famoso mangá Beck - Mongolian Chop Squad.


E ao seu lado também esteve o ator Takeru Sato que interpretou o personagem Koyuki no live-action de Beck - Mongolian Chop Squad (imagem acima) sendo eles os dois últimos.


Sabe quando você é um grande fã de Kamen Rider e encontra o seu Rider preferido num evento e anos mais tarde você se torna um Kamen Rider? Então foi o ator Gaku Sano quando estreiou a série Kamen Rider Kuuga na (imagem acima) tem o jovem Gaku Sano quando criança do lado esquerdo e do lado direito o ator como Kouta Kazuraba em Kamen Rider Gaim o rider das frutas.


Na edição anterior foi informado sobre um pequena homenagem a série tokusatsu Gokaiger do gênero Super Sentai na edição 47 da Turma da Mônica Jovem e na (imagem acima) temos uma página do número 77 da Turma da Mônica Jovem nessa edição é abordado a temática ninja logo na (página acima) e mostrado diversos ninjas dentre uns e outros ninjas de séries de video game, desenhos animado, animes e um ninja do mundo tokusatsu como podemos ver o Jiraiya bem ali no cantinho da página dessa edição de número 77 da versão em mangá da Turma da Mônica Jovem.


Pra quem está assistindo Uchu Sentai Kyuranger o sentai que está sendo transmitido atualmente pela Tv Asahi pelo Bloco Super Hero Time junto com Kamen Rider Ex-Aid a dubladora da Raptor283 é a própria Mao Ichimichi que interpretou a Luka Millfy/Gokai Yellow em Kaizoku Sentai Gokaiger o Super Sentai comemorativo que marcou o aniversário de 35 anos da franquia Super Sentai.


Hiroshi Fujioka além ter interpretado Takeshi Hongo na primeira série Kamen Rider também interpretou Reiji Okasabe em Tomica Hero: Rescue Fire da franquia Tomica Hero Séries.


O ator Tsutomu Sekine que havia interpretado o personagem Condutor em ToQger série Super Sentai de (2014) já havia aparecido no episódio 57 de Gorenger a primeira série Super Sentai.


Além disso Tsutomu Sekine foi diretor para vídeo na primeira série tokusatsu da Toei Company chamada Gekko Kamen transmitido em preto e branco contendo uma série e um mangá.


Pra quem já viu a série tokusatsu Tomica Hero: Rescue Force e o movie do Metal Hero Uchuu Keiji Shaider: The Next Generation o ator Hiroaki Iwanaga que interpretou Akira Date/Kamen Rider Birth em Kamen Rider OOO  também interpretou Eiji Ishiguro/R5 em Tomica Hero: Rescue Force e Tomica Hero: Rescue Fire e participou do movie do Shaider como Shun Karasuma que se torna o novo Shaider no V Cinema de Uchuu Keiji Shaider: The Next Generation.


Para finalizar a nossa edição de hoje o ator Ryouma Baba que foi o interprete de Ryuji Iwasaki/Blue Buster esteve presente no V Cinema de Uchuu Keiji Sharivan: The Next Generation o seu personagem foi Seigi um novo Metal Hero cujo nome é Estevan e a Toei reaproventou o traje do Gavan Bootleg de Kaizoku Sentai Gokaiger VS Space Sheriff Gavan para Estevan na cor dourada (imagem abaixo) de Ryouma como Seigi/Estevan em Uchuu Keiji Sharivan: The Next Generation.


Se você leitor curtiu a nossa nova edição do nosso quadro de curiosidades sobre o mundo tokusatsu deixe aqui as suas impressões e opinião sobre as curiosidades traga nessa nossa nova edição.

Por: Maycon Douglas D´Paula/Kaizovelous M.D


Compartilhar no:  Facebook Twitter Google+

2 comentários:

  1. Esta do hiro mizushima e nova pra mim, e do conductor ter dirigido a serie gekko kamen também, e no caso do ryouma baba , ele fez ninninger também , e esta da turma da mônica jovem me deu umas ideias pra fanfics , otima edição e um texto bem escrito

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, fiquei super empolgada com este café com Toku. Eu devo ser cega pois vi todos estes filmes e não havia percebido que os atores eram os mesmos. LOL. Parabéns e continue trazendo sempre novidades pra gente Maycon. Ass: Joyce

    ResponderExcluir